Biointestil 300mg 60 caps
Simulador de Frete
- Calcular freteÉ um produto natural, auxilia no bem estar da saúde gastrointestinal, trata a síndrome do intestino irritável, estimula a digestão e alivia sintomas como gases, náuseas e vômitos.
Benefícios do Biointestil
- Aumento da motilidade intestinal
- Estimula a digestão
- Equilíbrio da microbiota intestinal
- Alivio de sintomas como gases, náuseas e vômitos
- Eliminação do inchaço e dores abdominais
- Tratamento da síndrome do intestino irritável
Descrição
BIOintestil® é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde gastrointestinal desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália. Seus compostos demonstraram-se eficazes na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal. Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável.
BIOintestil® é formulado através de um processo tecnológico patenteado (Patente Européia, Application nº 16171535.4-1466) constituído por dois componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats, padronizado em geraniol, e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale Roscoe, padronizado em 6-gingerol, que permite a liberação simultânea das substâncias ativas direcionadas ao cólon. Nesse processo tecnológico, o óleo essencial de Cymbopogon martinii (Roxb.) Wats, padronizado em geraniol, é absorvido pela fibra do rizoma do Zingiber officinale Roscoe, através de uma mistura lenta capaz de distribuir homogeneamente o óleo essencial na fibra. A fibra liga-se às moléculas lipofílicas como colesterol e sais biliares, impedindo a absorção no estômago e no intestino delgado, concentrando a liberação dos ativos exclusivamente no cólon, região intestinal onde a fibra vai ser naturalmente degradada pela microbiota intestinal.
Composição por cápsula: 300mg
Posologia: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
Contraindicações:
– Crianças
– Mulheres grávidas
– Pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas
– Pacientes com patologias relacionadas à coagulação
– Concomitantemente com terapias anticoagulantes
Advertências:
“Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado."
“Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado."
“As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto."
“Consulte sempre um especialista."
“As imagens postas são meramente ilustrativas."
“As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa."